Postagens populares

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reconhecendo Meus Erros

Chega uma época em nossas vidas que temos que reconhecer nossos erros e aceitar que pagamos o preço por tê-los cometido.Todas as nossas escolhas nos trazem consequências e devemos aprender a lidar com elas, por isso é melhor pensar bem antes de tomar qualquer decisão, pois não tem como prever o que cada uma pode nos acarretar. Assumo que errei e hoje estou pagando o preço de uma maneira que eu não poderia imaginar que doesse tanto. Sabe quando você pressente que algo vai acontecer, mas quando acontece você ainda não está preparado? Se já passou por isso, BEM VINDO AO MEU MUNDO! E se não passou, você tem sorte! Estou em um momento da minha vida que não sei como agir, não sei nem o que devo pensar... Sempre que paro e olho pra mim, me encontro chorando. Não consigo me concentrar em mais nada, só ouço aquelas palavras que me fazem tão mal ecoando na minha cabeça... Não consigo fugir de meus pensamentos cobertos de medo de perder o que tenho de melhor...

Um comentário: