Postagens populares

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Incertezas

Será que dizer EU TE AMO a uma pessoa  uma semana após ter conhecido é certo? 
Mas o q é certo? 
Eu nunca vou conhecê-la por completo mesmo depois de uma década... 
Somos tão estranhos a nós mesmos, às vezes nem reconhecemos nossos atos... 
Eu já disse TE AMO à uma pessoa em uma semana de amizade e até hoje a amo!
Dúvidas e mais dúvidas permeiam minha mente, realmente, a pessoas que nasceram p/ nos confundir e isso me deixa louco!
Medo, insegurança... quem de nós nunca sentiu um desses sentimentos?
Poder, fazer... Duas palavras q ao msm tempo, nos libertam e nos aprisionam e isso é triste.
Devo ou não fazer o que quero?
Falo o que penso?
Expresso tudo o que sinto?
Perguntas que poderiam ser respondidas rapidamente e com atitudes simples, mas não, não pra mim...
Estou caminhando por uma ponte de vidro e consigo ver nitidamente as várias rachaduras contidas sobre ela.
Sinto que a qualquer momento ela pode vir a se quebrar, mas prossigo no meu caminho firme e forte sabendo que conseguirei atravessa-la e logo mais estarei em um lugar seguro.
"Firme e forte", decidi que essas serão minhas palavras a partir de agora pois estou no começo de uma longa caminhada e com certeza, muita coisa me aguarda...


By: Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário