Postagens populares

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Talvez

Você já acordou e se sentiu perdido? Sem saber o que iria fazer e sem saber o que queria fazer? Parece confuso, mas estou assim... Perdida. É como se eu já não soubesse mais o que eu quero, como se não soubesse mais o que eu estou esperando, porque estou fazendo as coisas que faço. Tem coisas que não entendo porque eu fiz, mas elas fazem parte da minha rotina. Estou me sentindo um robô, como se só o meu corpo funcionasse e não a minha alma. Como se meus desejos estivessem perdidos e não consigo mais achá-los. Não sei explicar porque me sinto assim, apenas estou. Meus sentimentos não mudaram, apenas não sei onde eles estão. Minha cabeça dói e é como se nada a fizesse parar e não consigo lidar com isso, talvez eu nem conheça mais os meus problemas, talvez eu já esteja inventando problemas ou talvez eu nem me reconheça mais... Tenho medo de me perder em pensamentos tolos e perder tudo que eu consegui por não conseguir me achar. Como pude me perder de mim mesma? Nem eu sei explicar. A vida não é complicada, nós complicamos ela. Eu estou toda complicada, não me aguento mais. Talvez eu devesse voltar no tempo para descobrir o que me deixou dessa maneira ou talvez eu deva seguir em frente e esperar essa loucura toda passar. Só sei que não consigo mais aguentar, alguma hora isso vai ter que parar e eu vou voltar a me encontrar.

Um comentário: