Postagens populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fasee de Aceeitação

Acredito que não existe mais nada que eu possa fazer a não ser aceitar. Já tentei mudar, não pensar, não querer e até brigar, mas agora resolvi esperar... Esperar e ver o que acontece. Não vou forçar nada (eu não conseguiria), não vou insistir (não acho isso muito justo), só vou me contentar e tentar me concentrar em outras coisas pra não pirar de vez. Talvez pareça que eu estou me contentando com pouco e talvez eu realmente esteja, mas se essa for a unica maneira por mim tudo bem. Não joguei os meus planos pelo ralo, eu só os deixei guardados, na hora certa eu tiro eles de lá e coloco em prática. Não sei se estou agindo certo, mas no momento isso não está fazendo muita diferença... Na verdade cansei de procurar fazer sempre o que acho certo, o que seria mais conveniente, resolvi apenas fazer o que me der vontade, se eu tiver vontade de me declarar é isso que vou fazer, se tiver vontade de beijar é isso que vou fazer, sem me recriminar, sem me condenar... Vou aceitar a vida e o que ela tem pra me dar, se não for o que eu quero vou aprender a me acostumar. Talvez essa seja uma fase de autoconhecimento que me faça descobrir o quanto sou forte e persistente para conseguir o que eu realmente quero, sei que daqui a algum tempo quando toda essa tempestade passar e o sol voltar a brilhar as coisas serão muito melhor do que eram antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário