Postagens populares

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Perdida

Me sinto como um pássaro que ainda não aprendeu a voar, mas já perdeu a mãe, ele não sabe o que fazer. Estou assim sem saber o que fazer... Estou perdida, sem rumo... Minha vida se resume ao medo de perder o que tenho de mais precioso, mas o que fazer quando eu descubro que já perdi? Não aguento mais chorar e não conseguir achar uma solução, já pensei em tantas coisas e nada parece dar resultado. Não importa o que eu faça não consigo mudar o rumo dessa história. Já implorei, já me humilhei... Já nem me reconheço mais. Só não sei mais o que fazer pra não perder o que mais me importa. Talvez eu esteja lutando em uma guerra que já está perdida... Talvez eu não tenha mais motivos para lutar... Ou talvez a resposta esteja na minha cara e eu não consigo enxergar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário